sábado, 5 de fevereiro de 2011

Oficina Paulista e tags

A foto foi tirada no final da aula mas a Dani já tinha ido embora e quem mais...?
Hoje só tinha 1 aluna nova, foi nossa última aula na loja, que peninha.

Confesso que vou sentir falta ( por pouco tempo) dessa turminha tão legal.
Na foto a Michele da loja minha fiel escudeira, Gih (vampírica nº 1), Talita, Pri e eu. Afinal foi 1 ano juntas na maioria dos sábados!
A Gih queridona me presenteou com essa linda orquídea que eu amei, Gih, depois vou replanta-la em um lugar bem especial.
Tbm ganhei mimo da Karina e da Bia ( que hj não foi) depois mostro, pq vai merecer um post especial!
Fiz essas tags para ser o mimo da última aula, adorei as cores marrom com rosa,
é chic! Coloquei uma mensagem de amizade.

A aula estava lotada e não sobrou nenhuma!
Meninas queridas, quero agradecer muito o carinho de vcs e dizer que assim que eu resolver as lojas que eu vou estar dando aulas, aviso todas por e-mail...
Aguardem!

4 comentários:

Adriana Esparta disse...

fique tranquila que logo você já está com esta turma em um outro local, quem sabe, mais gostoso ainda?! e quem sabe a turma não aumenta?!

Gileide disse...

Amore

Eu sempre amei as nossas tardes de sábado...por que eu me divertia fazendo o que eu amo...com pessoas que eu amo....aprendi tanto com você...dividi com você tantas coisas...os meus momentos de felicidade...as minhas tristezas...dividi a minha vida.


As minhas tardes de sábado já não serão mais as mesmas.

Bjs

Dani Amaral disse...

Ah, Kátia, eu tava tão irriquieta no sábado, não conseguia ficar parada e acabei indo embora antes da foto! Que pena! Mas tenho certeza de que em breve a gente volta a se encontrar!
Tenho tanto a aprender com você. Foram poucas aulas, mas desde a primeira percebi que você e o seu dom são muito especiais!
Beijos!!!

Mich disse...

ounnnnnnnnnn prof, não importa aonde vc der aula, vc sempre vai ter meu apoio! naum quero nem imaginar como vai ser o prox sab sem vcs comigo, vai ser só mais um dia normal =/
tudo isso vai fazer mta falta, mas o mundo gira e tudo muda, evolui, e é pra isso q estamos aqui. o importante foi tudo oke passamos juntas, naum vamos esquecer nunca! e a amizade continua...
bjokz prof querida =**
ps: fikei sem mimo rosa e marrom kkkkkkkkk tb, a aula bombou! kkkkkkk