quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Meu signo

Como sempre visito muuuuitos Blogs, confesso que em poucas vezes deixo recado, or isso escuto muitas bronas das amigas, mas me perdoem meninas sempre tenho uma lista de coisas pra fazer, mas prometo melhorar. Hoje mesmo fui visitar o Blog da amiga Karen Pimentel (eu adoro o jeito que ela escreve!), daí qdo vi meu signo já saí copiando e nem li o resto... então para as capricornianas como eu sou de 23 de dezembro ( oh datinha!!!!), veja vc se bate com a sua personalidade.
CAPRICÓRNIO - O Paciente. Pessoa agressiva e sábio. Prático e rígido. Ambicioso. Tende a estar bonito. Humorístico e engraçado. Pode ser um pouco tímido e reservado. Frequentemente pessimistas. Capricórnio tendem a agir antes de pensar e podem ser às vezes pouco amigáveis. Guarda rancor. Gosta de competição. Obtém o que eles querem.
OBS: nunca me achei pessimista e nem sempre guardo rancor, nem sempre.....será?

Quanto a ontem 3ª feira, passei o dia na loja SCRAP&COMPANY, nossa como rendeu e como é gostoso a gente ficar produzindo, depois mostro os Projetos de Natal que estão ficando lindos!!!!!

Um comentário:

Cris Lopes disse...

Katinhaaaaaaaaaaa!!!!
Que saudades, mulher!
Gostei de te receber lá no meu cantinho!!! Será que a gente vai se encontrar novamente só na próxima feira de scrap??? rssrsrsrs
Obrigada pelo post carinhoso. Se vc quiser alguma informação mais detalhada, entra lá no ambiente dos workshops do SBB. O e-mail é contato@scrapbookbrasil.com. No post no meu blog tem o link.
Bjs querida!