quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

5 dias de muita arrumação...


Meu "scraproom" fica no quartinho destinado a empregada, como moro em apartamento acho que a empregada tem que ter no máximo 1,30 de altura para conseguir dormir, mas como tinha essa opção não puder perder, sendo assim meu marido tirou a porta do quartinho e fez ele mesmo os móveis que ficaram lindos! Com o passar dos tempos fui juntando mais materiais e o lugar estava um verdadeiro "show de horror". Para começar bem o ano resolvi fazer a faxina, treinei bastante o meu desapego com as coisas e joguei muita coisa fora... ficou outro lugar!!!!

Antes e depois pq agora dá ao menos para entrar!!!!

Mesa de trabalho com luz embutida,
ferramentas bem fácil de pegar e usar ficou ótima!

Cantinho com várias gavetas: furadores, carimbos,chipboards...

Painel com algumas das tesouras, tenho que ter tudo a mão,
fica bem mais fácil de trabalhar.
Foram 5 dias cansativos, sairam mais de 6 sacos de lixo fora
os livros para doação.
Valeu a pena pq todo lugar com muita bagunça a energia não flui então agora sim dá gosto de ficar por lá novamente!

6 comentários:

Valéria disse...

Vc já passou no meu blog pra ver meu sobrinho que nasceu dia 09.01.
Sou a madrinha dele e estou babando.

Sica Sena disse...

Ka

amei sua arrumacao...eu tb...fiz uma por aqui...aff...parece que até as coisas ficam mais clean...ne?
saudades..

Luzia Ishara disse...

Ficou ótima a arrumação, amiga!
Até parece que ficou tudo mais claro!
Preciso fazer isso em casa, fiz quando montei meu scrap canto, mas agora já está bagunçado novamente.
bjs

Bia disse...

Adorei a sua arrumação.Se a gente não arruma não consegue mais fazer nada.
Adorei te ver no shopping,que pena que foi rapidinho.
Bjs

Si Alem disse...

Nossa 5 dias? Eu ia surtar!! O pior é que qdo a gente vê tudo arrumadinho, já quer sentar e scrapear de novo. Hhahahaha
Um beijo

Nana Nassar disse...

aieeeee meninaaa.....qta coisaaaaaa.....parabéns pelo seu scraproom...vc merece....alias...todas nos merecemos o nosso cantinho scrap....rsrs....bjssssss