quinta-feira, 23 de abril de 2009

Hora do chá

Que delícia o friozinho está chegando.
Pelo menos aqui em SP na parte da manhã e a noite já está geladinho...eu amo frio, inverno, coisas quentes!
Nesse post vou colocar idéias de porta chás que servem de mimo,
lembrancinhas, carinho....

Eu adoro chá de maçã com canela, claro que pode vir acompanhado
com uma torta de nozes.

Achei chic!
Na caixinha um luxo de presente!

Aceito encomendas para chá de cozinha!
Esse eu amei, pena que não tenho esse carimbo, mas posso mudar o desenho....

Carinho é tudo na vida da gente.
No feriado meu irmão veio almoçar aqui em casa com a sogra dele e eu fiz de lembrancinha um porta costura para as mulheres, fez sucesso!
Depois vou colocar foto.

Bjs à todas! Um ótimo dia!!!

4 comentários:

Si Alem disse...

Que graça essas idéias Kátia!
Eu tb amo chá de maçã, pico maçã nele e cozinho com a fruta a canela em pau, cravo e gengibre... fica um perfume maravilhoso na casa.
Beijo

Paula disse...

Amei Kátia!!!
HUMMM vou fazer de lembrancinhas para o dias das mães!!
Obrigada pela idéia!!
bjs
Paula (maringá)

MÔNICA SANZONE disse...

Que luxo amiga,quando eu crescer eu

quero fazer estas coisas lindas.

Precisamos nos ver!

Beijos,

Unknown disse...

Quanta coisa linda!!!
Vou fazer alguma coisa parecida pro próximo chá que eu fizer.