terça-feira, 7 de abril de 2009

Marmitas com brigadeiros para a Páscoa!

Hoje estou desde cedo fazendo brigadeiros, minha casa está
cheirando tão bem...hum!!!

Fiz essas marmitas inspirada na Maria Brigadeiro, algumas são para as professoras da Bia outras são encomendas que ainda não terminei,
mas a 1ª leva já está pronta.

Para algumas encomendas as marmitas irão com esse marcador de livros.
Detalhe das marmitinhas, as cenourinhas são de feltro!
Usei marmitinhas de aluminio com tampinha de papel.
Algumas mudei um pouco e decorei as tampinhas, usando papéis de scrap.
Dentro os brigadeiros deliciosos, estou escrevendo isso pq quem ganhou
hoje já comeu e elogiou!

Outra idéia foi embalar a barra de chocolate, fica lindo também.
Esse marcador de livro: coelho feito em feltro e sianinha, ficou fofo!!!!
Bom, isso tudo é um mimo carinhoso para
desejar FELIZ PÁSCOA
para pessoas queridas.

As encomendas estão fazendo muito sucesso!
PS. acabei de postar e passei pelo Blog da SI ALEM não acreditei, ela fez as marmitinhas tbm...já dei muuuita risada sozinha!!! Si, ficaram lindas!!!!

17 comentários:

Dani Fumie disse...

huuuuuuuuuuuuuuuummm!!
As "malmitinhas" tão lindas!!
Fiquei com água na boca de ver esses brigadeiros!! Vou lá fazer!! hehehe
bjão

Si Alem disse...

Hhahahahaahah copiamos a mesma idéia, claro que a sua tinha que ter barrinha no tecido, dona MAria prendada vc!
Adorei!
beijocas

Erika disse...

Amigas, só faltou euzinha a fazer tb!!!! HAHAHA!!! Aí seria transmissão de pensamento total!!
HAHAHAHA!!!!!!!

Carla Paulino disse...

Ficaram lindas!!!!

Edys Gonçalves disse...

APARECI!!!!!!

Essa mulher é MARAVILHOSA!!!!!!Tudo lindo por demais!!!!!!!

BJinhus

Mari Monteiro disse...

Meu Deus, quanta coisa linda e quanto capricho, mulher!!! Amei demais tudinho, viu??? E qta dica bacana!!! Vc e a Si deveriam ganhar um prêmio por dividir tanta coisa com a gente. Beijo enorme e Feliz Páscoa!

Angela disse...

ficaram lindas!!!! bjks

Marta disse...

linnnnndas!!!super caprichadas! amei

NanneNê disse...

Kátia amore....to aqui apaixonada por elas........ficou maravilhosa......Nossa que lindo presente !!!!!!!!!!!
Eu aqui de longe , já me apaixonei ,imagine quem ganhar sentir o sabor ??!!! E o melhor sentir o Carinho empregado na confecção das mesmas !!! PA-RA-BÉNS ....

Unknown disse...

Que idéia maravilhosa!!!
Ficou tudo muito lindo.

Ma Stump disse...

Katia, adorei! Eu tinha me encantado com essas marmitinhas que vi no caderno do estado. As suas ficarm ótimas! Que gostoso! E que trabalho!
Ah...queria te recomendar um blog: www.coresemcacos.blogspot.com
É da minha mãe, quando puder, dá uma passadinha!
beijos

Gigi disse...

Só vc, querida!!!
Beijos, com saudades!

Kátia Cepeda Rodrigues disse...

Obrigada a todas pelo carinho, realmente fizeram muito sucesso, sem falar nos brigadeiros...hum! Uma super`Páscoa pra todas!!! bjs

Ode disse...

Nossa to com a idéia de fazer brigadeiro de colher pra dar pras crianças da minha igreja, e suas marmitas ficaram uma graça. Parabéns

Juliane PV disse...

Olá, tem um selinho pra você no meu blog. Bjs Juliane

Cristina Oliveira disse...

Katita... que ideia bárbara essa das marmitas com brigadeiros.. deu agua na boca e ficaram lindonas! Parabens!!!!
feliz pascoa, querida.
beijao
Cris

Aninha disse...

Adorei seus trabalhos de páscoa..
parabéns..
bjs