segunda-feira, 4 de maio de 2009

Inspirações para o Dia da Mães

Peguei na Internet algumas idéias para o Dia das Mães que está chegando, espero deixá-las inspiradas também. A imagem do cartão deve ser do tempo da minha avó mas acho legal o tema vintage apesar de não combinar com a minha mãe que é bem moderna.
Esse modelo rosa é simples e bem chic!

Esse cartão com tema bolo é bem produzido, adoro colocar rendas e borboletas.
Essa caixinha eu achei um verdadeiro charme, mais capricho impossível!
Esse cartão com bolsas já é mais a cara da minha mãe que é super ativa, moderna e está sempre arrumada!
Novamente borboleta, gostei da combinação de cores.
Essa flor quem iria gostar é a querida Neusinha, lembrei dela.
Essa sacolinha achei linda...
Ainda não sei que modelo vou fazer, amei as bolsinhas, quem sabe um modelo usando feltro e tecido ...só sei que já comprei pela Net a Minisérie Maysa em DVD pra minha mãe que como ela não abre mão de dormir cedo não assistiu na época, só falta então produzir o cartão para juntar todo o meu amor e carinho e entregar pra ela domingo!
Uma ótima semana pra quem passar por aqui! bjs

4 comentários:

FAFI disse...

Adorei tudo, como sempre!
Grande beijo!!

Lila disse...

Katia querida, ´hoje vim visitar voce e adorei seu espaço, muito lindo e ótimas ideias. Parabéns.
bjs
Lila

dani sader disse...

oi querida! qto tempo!! saudades sabia
bom uma amiga me pediu p/ ajudar na confecção dos convites p/ festa de 15anos da filha dela e pensei numa coisa mais moderna amei os convites que vc fez p/ bia, principalmente o cabideiro (sei lá se é esse o nome) será que vc podia me explicar como fez? como cortou? onde achou a figura? eu tenho a cutterbug e pensei em fazer algo com ela será que dá??
bjkas e brigadinha desde já

Unknown disse...

Oi Maravilhosa,

Quanta coisa linda pro dia das mães, hein?!
Fiz um mini pra minha mãe. Pena que vou ter que mandar por sedex pra ela :(
Beijinhos