sábado, 2 de maio de 2009

Livros de Assinaturas, feltro e caixa de luz

Esses 2 livros de assinaturas foram encomendas.
Amo feltro e tbm dar mimos, esses foram para amigas da Bia pelo carinho com ela!
Coração chaveiro, rapidinho...
Caixa de luz, eu prometi para a Ana Karina que iria colocar foto, a caixa de luz foi encaixada em uma outra caixa feita pelo maridão para facilitar meus trabalhos pq adoro relevo seco!
Dentro uma lampada normal e o fundo com papel espelho, o problema começou qdo a lampada da minha caixa de luz queimou e eu não conseguia achar para comprar, meu marido muito caprichosos com trabalhos com madeira fez e resolveu meu problema!
Agora ele vai fazer uma base para a minha pistola de cola quente que não para em pé sózinha...depois eu mostro...
O friozinho está chegando e ontem jantamos creme de palmito, oba! Hoje tem mais... agora a tarde vou fazer bolinho de chuva, vou tirar foto e depois coloco a receita pq eles são só elogios...

Um comentário:

Unknown disse...

Tudo tudo de bom hein?!
Adorei os livrinhos de assinatura, a caixa de luz, os mimos...
Agora, me conta essa: creme de palmito e bolinho de chuva??? Eu quero a receita!!!
Se bem que aqui em Rio Preto nunca faz frio :(
Mas não tem importancia, eu ligo o ar condicionado bem forte e fica bem friozinho ehehheheh
Happy Scrapbooking Day!!!
Beijinhos