quarta-feira, 6 de maio de 2009

Para o Dia das Mães - parte II

Vamos lá, mais idéias "garimpadas" da Internet para contribuir com as amigas que passarem por aqui! Esse cartão rosa é para vc não esquecer de dizer SEMPRE pra sua mãe que vc ama muito ela.
Esse com carimbo é para AGRADECER
todo o amor e tudo o que ela faz e fez por vc!

Caso vc dê um livro para sua mãe ( eu amo livros!) esse marcador de página pode ser feito com imã e decorar o livro, uma super idéia!
Que chic, agulheiro na xícara e sacolinha combinando, quem não gosta?
Amei esses alfinetes chics D+!!!
Versão azul...
Versão rosa...
Pensei nessa idéia agora: dar um mini álbum vazio para a mãe e para quem tem uma impressora de fotos (HP) levar no domingo fotografar os melhores momentos e deixar o álbum "recheado" de fotos do dia... que delícia!
Preciso comprar cartucho de tinta para a minha.
Adorei essa combinação rosa/preto e caixa de coração, que luxo!
Usar fotos antigas de várias gerações!
Espero ter ajudado com essas maravilhosas idéias da Net pra vcs!
Ontem fiz 2 agendas de aniversário para a minha mãe e para a sogra, o DVD pra minha mãe chegou, hoje vou dar aula e depois preciso só montar os cartões, pq o final de semana está chegando e o tempo passa voando... ah! o meu presente só vai chegar na outra semana depois eu mostro a surpresa do maridão, amei! bjs e não esqueça de deixar seu recadinho, eu amo ler o que vcs escrevem.

3 comentários:

FAFI disse...

Lindas idéias...

Bjs

Unknown disse...

Você gosta de ler o que escrevemos e nós gostamos de ver o que você postou. Uma troca justa, não é?
Agora me conta, o que vc vai ganhar do maridão???
Beijinhos

MÔNICA SANZONE disse...

Você é demais, amiga.Quanta coisa linda! Obrigada!
Beijos,