sábado, 30 de maio de 2009

Usando bastidores

Qdo achei essas fotos na net pensei: será que todo mundo conhece um bastidor?
Antigamente muitas mulheres tinham o costume de bordar, eu como estudei em colégio de freiras tinha aulas de trabalhos manuais ( abafa o caso! rs) eu aprendi a bordar, costurar e acho muito legal, pena que nos dias de hoje quase nenhuma menina aprendi isso!
Essa idéia de usar o bastidor como um alfineteiro ficou bem legal ainda mais pq o bastidor tem esse parafuso que facilita a abertura.
Agora, lindo mesmo foi essa idéia de bolsa com 2 bastidores e esse botão enorme:
o máximo!!!!

3 comentários:

Unknown disse...

Lindos bastidores.
Eu fiz um quadro com um bastidor (acho que tem fotos no meu blog) pra colocar no meu canto de costura.
Será que tem bastidor pequeno pra fazer esse agulheiro???
Beijitos

Kátia Cepeda Rodrigues disse...

Ká tem sim eu mesma tenho um lindinho e pequeno!bjs

Fê Baraldi disse...

Que linnnnnnnndo! Como eu nunca tinha visto isso ??? Adorei !!!
Beijocas