terça-feira, 26 de maio de 2009

Vasinhos ...

Oi meninas, já vi que não vou conseguir ficar longe do meu Blog, hoje mesmo cansada preciso postar os vasinhos...
Esse vasinho com flores em tecido fiz para o bebê da minha prima, foi a minha 1ª vez e ela adorou!
Lembram que falei que estava fazendo cata-ventos? Foi para a lembrancinha da sobrinha da minha amiga Glau que fez 1 ano e a festa foi da Hello Kitty.
Eles me trouxeram muita sorte... no dia que eu terminei fui fazer a entrevista do novo emprego!
Estou amando a nova escola e todas as pessoas, estou no paraíso!!!!

8 comentários:

FAFI disse...

Que bom que está feliz...parabéns!

bj...Jaque

Yara Nascimento disse...

Katia, ficou lindo demais. Bjs

Unknown disse...

Ká, eu quero o molde das flores, pleeease?!! Minha amiga fez um branco e preto dessas tulipinhas, mas tive vergonha de perdir o molde pra ela :-(
Os cata-ventos ficaram hiper fofos!
Que bom que está gostando da nova escola. E o presentão de dia das mães, já chegou???
Que os cataventos continuem te trazendo bons ventos.
Um super beijo da Ká

Erika disse...

Querida, estou em falta com vc!! Sorry! Pode puxar minhas orelhas!!
Adorei suas news! Pena que este ano não vou ao Extravagance (Thati Penna vai no meu lugar).
Estou na correria da vida. Mas logo, logo volto aos seus carinhos!!
Bjocas

Alice Fares disse...

tudo lindo!! que capricho!!!
amei as tulipas!!!

Manuela disse...

AMEI seus cataventos!!! Lindo trabalho!!!

Adriana Maia disse...

Adorei sua visita em meu blog, volte sempre, gosto muito de amizades. Amigos são muito importantes para mim. Um grande beijo.
Adriana

Unknown disse...

Migaaa
Tô com saudades de você!!!
E o trabalho, tá gostando???
Beijinhos e bom final de semana.