domingo, 14 de junho de 2009

Feng Shui e Adesivos de parede

Meninas, estou devendo informações para algumas professoras da escola onde eu trabalho. A Fê da Biblioteca está "iniciando" na arte chinesa do Feng Shui e para quem não conhece coloquei algumas dicas que achei:
  • O primeiro objetivo do Feng Shui é guardar e preservar as boas influências disponíveis no lugar de modo a permitir que permaneçam e se distribuam suavemente pela edificação.
  • O segundo objetivo é reduzir os efeitos negativos das diversas influências nocivas ao local, presentes na sua construção ou frutos das alterações em seu entorno.
  • O terceiro objetivo é implementar "curas" que possam produzir resultados em termos de saúde, bem-estar e harmonia para os moradores ou usuários do espaço tratado. Isto pode ser conseguido estimulando as características do espaço benéficas para as pessoas que habitam este local – através das alterações arquitetônicas ou da forma, da cor, e do posicionamento dos objetos presentes no local.
Como ela está apaixonada pelas mandalas, coloquei algumas para
servirem de inspiração...

Agora para a professora Jessika os adesivos de parede ( ela quer para colar no banheiro), eu amooo esses adesivos!
Esses doodles lindíssimos!!!!
Eu amooo libélulas...esse está D+!

Como tem muita gente que vende, acho melhor fazer uma busca no Google para comparar preços.
Para a professora Adriana que está grávida de um menino preciso
pesquisar mais idéias.

Essa semana vai ser ótima de 3ª à 6ª feira estarei em Campinas no Evento da ScrapSampa o EXTRAVAGANCE...que delícia, vou fotografar tudo e na volta conto tudo pra vcs!!!! A Ana Karina está super curiosa, pode deixar amiga vou voltar com todas as novidades.
bjs no coração!

3 comentários:

Unknown disse...

Ai que fofa!!! Vou amar saber sobre tudo o que aconteceu em Campinas.
Quanto aos adesivos de parede, é preciso estar atenta quanto o material, pois alguns podem ficar danificados com a umidade.
No site da Imaginarium, ou mesmo nas lojas, tem vários modelitos. Há empresas que fazem sob encomenda o que vc criar.
Beijinhos

Unknown disse...

Ah, mais uma coisinha: o Mestre I Ming, tem um livro maravilhoso que ensina Feng Shui de uma maneira bem facil de se entender. O site dele é http://sociedadefengshui.com/sfs/index.php

felipemello disse...

site de adesivos decorativos: www.sttickers.com