quinta-feira, 2 de julho de 2009

1º dia de férias!

Olá meninas...quem leu e não entendeu, foi isso mesmo, começei a trabalhar em final de maio e agora estou em férias, professora é assim!
Ontem eu e a minha companheira de passeios minha filha fomos literalmente abrir a feira de patchwork, eu amo essa feira!
Os stands estavam lindos e lotados tbm! Na Fuxicos e Fricotes encontrei a querida Claudia, delícia de pessoa!
Nesse stand de flores em feltro encontrei a scrapper a Ana que foi no Extravagance, uma fofa!
Muitos não deixavam tirar fotos mas quem resiste?
Panôs premiados verdadeiras obras primas...esse é a minha cara!
Algumas comprinhas básicas, para ser feliz é claro!
Saímos de lá fomos comer em uma lanchonte dos meus tempos de turminha...
bons tempos.

Depois fomos na casa da querida Luana (adoro ela de paixão!), quase desmaiei no scraproom dela, e eu que sempre penso que tenho muitas coisas...
coitadinha de mim! kkkkk

Ela com seus filhinhos: Laurinha e Tito ( ele não saiu na foto)!
Outras comprinhas essenciais, pq carimbo sempre é bom ter!
Ela me deu uma super idéias para guardar os carimbos clear...depois mostro!
Passamos na ScrapSampa para pegar minha JukeBox!
Na volta me deparo com o vendedor de bijuuuuuu...hummmm amo tudo isso!
Cruel mesmo é o transito em Sampa, não tem + dia e hora para pegar essa
Av.23 de maio parada!!!!

Foi um dia delicioso!
Para quem estiver em férias tbm ...aproveite!!!! bjs

2 comentários:

Unknown disse...

Férias é muito bom, menos quando as férias é só dos filhos :(
Nem quero ver: cuidar de filho e marido... aí sim eu vou precisar de férias ehehehehhe
Beijinhos e aproveite muuuuito suas férias.

Erika disse...

Que coisas boas!!
Tô com saudade de vc, dos seus garimpos, do seu carinho!!!!
Bjocas