segunda-feira, 13 de julho de 2009

Ballet, mimos, aulas...

Nossa, até assustei qdo vi qto tempo fiquei sem postar nada por aqui...desculpem amigas mas as vezes a vida não nos dá tempo para muitas outras coisas.
Vamos aos últimos acontecimentos...

Na semana passada fui com a Bia para Indaiatuba, coisa de mãe de bailarina pq o pai falou que estava fora esse ano. Ela apresentou Ballet Moderno, ficamos entre ensaios, amigas, mães de bailarinas, coisa de mulher mesmo!
Olhem a alegria dela, o Credicard não paga!!!

Turma do Ballet !Umas fofas e as mães ótimas, amei esse Universo que eu ainda não estou acostumada.
Fiz esse chaveiro de mimo para uma das mães que tbm adora artesanato!
Esse feriado curtimos aqui em casa mesmo pq a idéia era fazer uma pequena viagem mas a chuvarada atrapalhou então resolvemos ficar hibernando...
Eu fiz essa caixa de receitas para uma aula e adorei o resultado!
Na parte interna fichas para as receitas...por fora a decoração com colher de pau.
Ontem até peguei esse kit que comprei na feira de patchwork mas me entreguei a minha colcha de patch feita a mão e a TV, descobri uma excelente programação no canal HOME&HEALTH, o marido até ficou com ciúmes de tanto
que eu fiquei no quarto...hehehehe

Para quem está em férias curta muito ... e para todas uma ótima semana!

5 comentários:

Si Alem disse...

Ei qta coisa linda, adorei o chaveiro de matrioska, e que fofa a caixa de receita. Beijo na filha!

Unknown disse...

Queridaaa,
Que Delicia essas fotos!!!Adorei!!
Obrigada pelo reacadinho fofo no meu blog...
Beijos com carinho Ju

Erika disse...

Vc é a delicadeza em pessoa,né?
Adoro!!!
Bjocas

Dri disse...

Katinha meu amor! Tô quase chorando de tanta alegria, você não tem idéia da minha felicidade, vc sabe, saimos do Extravagance e não me lembro de ter me despedido de você querida, e ontem fui na loja da Re Mascarenãs (aqui em Sto André), e falamos de vc, agora tô mais feliz ainda. Pronto vou virar uma sarna, não vou mais embora deste Blog. Amor vou deixar meu e-mail adrianamgallinucci@yahoo.com.br pra gente conversar e me contar as NOVIS. Estou muito, muito feliz! Super obrigada de visitar meu Bloguinho! Amei sua visita.

Mil beijos,
Dri.

Dri disse...

Affff!!!!! Sorry!!!!
O BLOG TÁ LINDO!!!!! VOU XERETAR TUDOOOOOOOOOOOOOOO rsrsrsrsrsr...

Beijos,
Dri.