quinta-feira, 23 de julho de 2009

Lembrancinhas de Bebê e Lojas amigas!!!

Estamos em férias e eu e a Bia não paramos em casa, que delícia.
Eu estou com encomendas de 2 grávidas queridas, então é passear e trabalhar ...
Nas fotos algumas idéias de lembrancinhas e convitinhos para babys!
A Bia durante esse 1º semestre teve um intercambio de uma amiga que veio da Suíça, a Ewa, como ela foi embora fizemos um mini álbum com fotos especiais para essa querida amiga.
Fernada, Bia e Ewa! Amigas!
Agora vamos a propaganda das lojas de pessoas especiais.
Foi aniversário do meu sogro e como queríamos dar um presente diferente, lembrei desse site que entrega presentes LINDÍSSIMOS em todo o Brasil a Next.
www.nextgift.com.br
O kit super caprichado veio em uma caixa maravilhosa forrada com tecido, roupão, chinelo, sabonte líquido e porta retrato, fez um sucesso!!!!

Hoje de manhã fomos na SUPER loja do querido casal: Su e Sandro, a GANA PRESENTES!!!!
www.ganapresentes.com.br
Como sempre amamos!!!
Minhas comprinhas...
Cartões para presentes (R$0,70 cada), miudezas e papéis para origami que eu amooooo.
Comprinhas da Bia, tudo França, Paris, é bem ela!
Caderninho pra tudo....canetas, lapiseiras, carteira, que delícia!
Nossa comprinha lotando o sofá da sala.
Agora vou trabalhar nas encomendas, passear um pouquinho e depois colocar a mão na massa!
Aqui em Sampa voltou o friozinho... eu amoooo!!!!
Vou aproveitar a minha tarde! bjs

4 comentários:

Flavinha disse...

Kátia as lembrancinhas ficaram lindas!!!!E as dicas de presentes tbm são mara...!
Bjnhos

Daniela Siqueira disse...

Lindas as lembrancinhas Kátia!! Estava com saudades de passar pelo seu blog, mas nas férias como dona-de-casa e mãe em período integral, eu trabalho muito mais... quase não liguei o pc! Scrap então, fiz só alguma coisinha pra não perder o jeito, kkk!
Bjinhos,
Dani ;)

natasha r disse...

Kátia, que coisas lindas!! Em qual site vc pegou essas ideias de lembrancinhas?

Bjos e parabéns!

Unknown disse...

Boa tarde!

Gostei muuuito das velinhas para lembrançinha para bebe. Favor me passar o orçamento para 50 unidades para o estado do ES.

Fernanda