domingo, 17 de janeiro de 2010

Bariloche: sempre um paraíso gelado !

Voltamos!
Há 2 anos meu marido não tirava férias, então conseguiu alguns dias... o destino escolhido: Bariloche, claro... eu AMO frio!!!!
Apesar de ser época de verão a sensação térmica nos picos é de menos 0 graus por conta dos ventos intensos.

Apesar de pouco gelo, nós ficamos no Cerro Catedral mais de 1 hora,
brincamos muuuito!

Dessa vez caprichamos nas roupas e não passamos frio.
Foto " não acredite no que vê", kkkkkk
Amei essa foto B/P da Bia e o Jorge no Lago do Hotel.
O amor é lindo....
O Ni e o Jorge no passeio de bike, eu e a Bia ficamos dormindo, é claro!
O PARAÍSO é aqui:
ARELAUQUEN: Condomínio de casas, Hotel da rede Pestana, Polo e Golf Club, a gerente é a Lisandra uma simpática brasileira. O lugar e a vista é de tirar o folego.
Esse é o hotel ... um luxo!
Eu sempre com uma sacolinha de comprinhas na mão como diz o meu marido!
A viagem foi uma delícia.
Eu pensei que iria bordar, ler...que nada, andamos muito descobrindo novos lugares, pq essa foi a 3ª vez nesse paraíso!

Nenhum comentário: