domingo, 17 de janeiro de 2010

Scrapbooking em Buenos Aires... enfim !

Pelas dicas da Fabiana Karam minha querida amiga de SJRio Preto, fui à Palermo achar essa loja.
Lá conheci a esposa do Tony, a simpatissíssima PATRÍCIA proprietária dessa linda loja.
O " foco principal" da loja são peças cortadas a laser em MDF , mas como a Patrícia dá aulas e até apresenta um programa de TV por mais de 11 anos ela usa o material de scrapbook como adicional nas peças e trabalhos da loja dela...
Ela é uma artista, faz quadros lindíssimos!!!!
A loja é enorme é de enlouquecer, eu fiquei mais de 1 hora lá dentro, ainda bem que a família teve muita paciência...
Cortes dem MDF, um super capricho nas peças.
Comprei algumas coisas, diria que poucas perto do tamanho da loja, mas infelizmente as malas já estavam lotadas, papéis de scrapbook super baratos mas onde trazer sem amassar? Eu detesto não conseguir trazer tudo o que eu quero! Foi: somente o necessário!!!!
Amigas donas de lojas em São Paulo, a Patrícia adoraria vender as peças dela para as brasileiras, então entrem em contato:

DECORLAM
Av. Alvarez Thomas 2711 Buenos Aires
Tel. 4521-1400
e-mail: decorlam@gmail.com

8 comentários:

Festeria Designs disse...

TO PAÇADA PQ VC FOI A BUENOS AIRES!!!!!!!!!KKKKKKKKKKK
GOSTOU DA LOJA NÉ?? FALOU QUE EU QUE INDIQUEI?? KKKKKK
QUEM SABE DA PROXIMA VEZ EU NAO GANHO UM BRINDEZINHO KKKKKKKKKK
BJS FA

Jô Ferreira disse...

Olá Kátia,


Tenho um amigo que vai para Buenos Aires.Ele se predispões a trazer material para mim mas como não conheço a loja, peço orientação do que comprar lá, tem a crop a dile?
Grata,

Jô Ferreira disse...

Olá Kátia,


Tenho um amigo que vai para Buenos Aires.Ele se predispões a trazer material para mim mas como não conheço a loja, peço orientação do que comprar lá, tem a crop a dile?
Grata,

Unknown disse...

Oi Katia,

Vou passar dois dias super rápidos em Buenos Aires no começo de fevereiro e ame descobrir que tem loja de Scrapbokk por lá. Sabe me dizer se eles tinham carimbo e como era os preços das coisas? Mais barato que no Brasil?
Obrigada

bjs
Ivy

Unknown disse...

Tb gostaria de saber sobre os preços de lá, pq vou passar uma semana lá, e seria ótimo incluir nas minhas comprars mais meteriais de scrapbooking.

VANESSA DATRINO - Design de Ideias disse...

Oá!
Olá!
Sabe dizer se lá vendem furadores?
Bjinhos e boa semana!
Vanessa Datrino
datrinodesign@hotmail.com
datrinodesign.blogspot.com

regina disse...

vou estar em buenos aires, entre 8 e 13 agosto, e minha irma quer que eu compre um Crop a Dile 70907-7, vc tem ?
me passe o endereço e preço, por gentileza.
reginaceruccu@gmail.com

obrigada

camila disse...

eu vou para buenos aires e gostaria de saber se la as coisas estao mais em baratas e tambem quais sao as melhores lojas

cbv2001@hotmail.es

grata
camila valença