domingo, 13 de junho de 2010

Diversos e Curso da STAMPIN 'UP

Hoje o post é longo, sentem que lá vem história....
Vou começar com esse LO que a minha filha fez para colocar em uma moldura e dar de presente pelo dia dos namorados para o Jorge.
Ela adora uma página cheia de detalhes ( não puxou a mãe), mas eu sempre gosto pq ela não me deixa dar palpites e faz tudo sózinha...
Usou até os carimbos Magnólia que ficaram lindinhos...espero que vcs tbm tenham curtido o dia dos namorados como nós aqui em casa!
Como eu iria fazer o curso ( 6ª f) da minha amiga ANA da STAMPIN'UP na SCRAPJACKIE e sei que ela ama gatos preparei alguns mimos...esse gatinho foi encomenda que a Izilda minha amiga fez para mim, ficou lindo.
Eu fiz essa toalhinha de mão com apliques de gatinhos e o chaveiro, juntei um cartão com gato e rato e a Ana gostou de tudo!
Esses 2 minis fiz para presentear 2 amigas queridas!!!!
Bem daí a saga começou na 6ªf quando cheguei no Metrô as 10h15 da manhã, peguei o Metro e desci na estação Paraíso, daí peguei a linha verde do Metrô e desci na estação Vila Madalena, peguei um ticket da ponte Orca e na verdade é uma Van que leva a gente até o TREM !!! Isso mesmo peguei o trem na Cidade Universitária e desci na Estação Granja Julieta,( cheiro do rio Pinheiros é de matar!!, tirei foto do rio de um urubu mas nem saiu!!!) TUDOOOO isso para almoçar com essa minha querida amiga, a Glau e depois ir para o curso!!!!
Fomos almoçar nesse delicioso restaurante o GUTÊ, arroz, feijão, farofa, linguiça tudo bem temperadinho e de sobremesa um brownie maravilhoso!!!! Hummmmm
A Glau me levou na SCRAPJACKIE onde seria o curso da Ana que veio
dos Estados Unidos...

Esse armarinho que a Jackie fez é um mimo!!!! Ela pagou $10,00 no armário e transformou ele nessa linda peça que eu não venderia por menos que $200,00 pelo capricho!
No intervalo do curso a Ana abriu a mala e fui eu as minhas comprinhas: somente o necessário, claro!!!!
Tentação!!!! EU AMOOOO carimbos!!!!
Também AMOOO furadores e o meu sonho de consumo é ter uma parede
dessas da loja!!!!

Como sempre a Jackie capricha no lanchinho e faz tudo com muito carinho!!!
Eu e a querida ANA PAULA, adoro tudo que ela faz!
Alugo tanto ela lá nos EUA, ela tem muita paciência comigo....
A turma da aula... foi uma tarde deliciosa!!!!!
Marina amei te rever...qto tempo!
E Jackie já te mando todas as fotos...
Vamos aos Projetos da aula:
Esse maravilhoso porta copos foi feito em cima de uma pedra de marmore rústico, carimbamos e fizemos emboss...um luxo!
Esse LO bem Vintage usamos nos carimbos e o rolo tbm...achei que as minhas fotos cairam como uma luva para a página.
Cartões lindíssimos...eu AMOOO cartões, passaria dias com a Ana, ela tem muuuitas idéias legais!
Detalhe das flores carimbadas e montadas, ficaram lindas!!!!
A idéia de ir de Metrô e trem era de voltar com a Glau que trabalha perto da loja e para fechar o dia com chave de ouro depois do curso, fomos jantar no FRANS ao lado da ScrapJackie com a Letícia e a Valéria, a mulherada tomou conta do Frans e demos muuuitas risadas! Foi ótimo!!!
Ontem dei aula, à noite saí com o meu namorido, noite fria e muito amor!!!
Hoje ele como sempre foi para a cozinha na hora do almoço( santo marido) e fez esse bife à parmegiana com batatinha smile que eu amo!!! Hummmm estava uma delícia!!!
Agora estou aqui com o aquecedor ligado pq SP está quase nevando, uiii...tenho que trabalhar, mas vou sentar no sofá, pegar uma pipocas e assistir algo bem legal na TV, eu mereço! Ufa, post longo desculpem me empolguei...
Um ótimo domingo pra vcs...bjs

3 comentários:

Thatiane Cabral disse...

QTA COISA EM??? AMEI O LO DA BIA...FICOU LINDOOOOOOOOOOOOOOO...SAUDADES DE VC PROFE...PROMETO Q VOU APARECER....BJUSSSSSSSSSSSSSS

Soninha disse...

Katinha!!!!!!! Que fim de semana agitado, hein???? Adorei tudo que vc postou e não foi comprido não. Adoro ler seu blog. Boa semana, a gente se vê. Bjs da Soninha

Unknown disse...

Que delicia ver seu blog!!!
Tô na maior correria com as coisinhas do novo baby que deve chegar no final de agosto.
Mas sempre que posso, passo ver as novidades por aqui.
Beijinhos e ótima semana.