quarta-feira, 15 de junho de 2011

Dia delicioso!

Hoje o dia foi uma delícia!
Tinha que fazer compras para minha aula e como tbm precisa entregar uma encomenda na parte da manhã fomos rumo a Zona Sul de SP, 1ª parada entregar a encomenda, depois ( esqueci de falar eu e a Bia, ela dirigindo) fomos na ScrapSampa o paraíso das compras de scrap!!!!
Lá na loja deliramos...o querido Rafa sempre atencioso me ajudou muito...
Saímos de lá na hora do almoço, estávamos pertinho do FIFTIES então fomos....

Perdição total, X-burger com maionese, batata com parmesão e bacon e ...Coca Cola de garrafa de vidro!!!!!
Vamos ajoelhar e agradecer...
Gula?????
Tem dia que temos de lembrar que SOMOS FELIZES!
A encomenda entregue está indo para a Alemanha, depois coloco foto. bjs

3 comentários:

Ateliê Ana Bananna disse...

Olá Kátia.

Tudo bem? Parabéns seu LO ganhou o desafio Scrap Canto do Creative Scrappers.

Por favor, manda seu endereço pra mim, tá bom?

ana@anabananna.com.br

Beijos.

Nivia Pitzer disse...

Tá chique amiga....Ganhou o desafio, mas...você merece!
E que lanchinho é esse heim?! Tuuudo de bom.
Bjim

Unknown disse...

Katita querida!

Parabéns pelo premio do Desafio do Scrap Canto da Ana (SORTUDAAAA) e que fome me deu vendo esse lancheeeee...nossaaaaaa...eu amo o The Fifties é td de bom.

Beijosss minha amada!!!