segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Aula de Scrapbook... esquecemos até do frio....

A turma de hoje, acho que o frio espantou algumas queridas que não foram....mas a aula passou tão depressa que esquecemos de tudo até do frio!
Bem vindas alunas novas: Karina e Carla.

Café, chá, bolo de chocolate e bolachinhas...com esse frio foi tudo de bom nosso momento...

Projeto de hoje: Mini álbum envelopes

Graças a minha querida aluna Gileide que me mandou mil vezes o molde dos envelopes ( eu perco sempre).

Momento produtivo...no fundo a cor do ceú isso as 16 hs da tarde.

Essa foto foi ontem a noite pq sempre monto os kits de aulas...

Como montar kits demora eu sempre ligo meu som da sala pq amo trabalhar escutando uma musiquinha e o meu lindo marido ontem me deixou mais feliz ainda pq ligou o meu Ipod e ficou ótimo.

A Bia inspiradíssima fez esses bolinhos de chuva que estavam deliciosos...o domingo foi uma delícia nem saímos de casa o dia inteiro.
Só faltou mesmo uma lareira....



2 comentários:

karla dote - butterfly disse...

Ai que tudo!!!!! Depois você poderia fazer um PAP desse álbum, achei muito massa a ideia!!! E moro tão longe (Fortaleza/Ceará) que não daria pra ir a uma aula dessas!!!! bjk

hayla disse...

Bom, Kátia, para começar amei tudo como sempre, mas os bolinhos de chuva.... o que que é aquilo???? Sou doente por bolinho de chuva. E você ainda me encontra na escola e diz que a Fê é sua aluna querida? Não tem perdão... Bia, na minha próxima aula sua mãe vai ter que fazer um acordo com você (aproveita) porque eu preciso desses bolinhos para me recuperar!!! Ah, quero fazer o álbum!!!