segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Já é 2012!

Voltei...sem fotos ainda, mas não posso abandonar meu Blog querido, FÉ que logo, logo vou resolver esse probleminha. Tenho tantas fotos para postar...estou guardando tudo.
Virada do ano na casa da minha irmã, muita chuva, levei a cachorra que tem pavor de fogos e quase que eu passo a virada dentro de um banheiro com tudo fechado...coitadinha da Kathy mas lá pelo menos não tinha tanto barulho, só quem tem cachorro sabe do que eu estou falando.
Ontem no 1º dia do ano a chuva continuou...eu adoro qdo estou em casa.
Hoje o 1º dia útil e oficial, pois bem lavar roupa, varrer a casa ( estou no apartamento) e pegar firme no meu "bendito" quartinho da bagunça...
Que diferença na casa nova TUDO arrumado!
Em 2011 a palavra chave foi: ORGANIZAÇÃO.
Em 2012 vou continuar com ela até terminar a grande mudança!
Então, como os dias passam voando...vou lá, não posso desanimar.

Nenhum comentário: