sábado, 18 de fevereiro de 2012

Mais detalhes...campanhia

Hoje fiquei pensando que nunca vou conseguir terminar essa casa...hehehehehe
São muitos detalhes.
Lembrei que tinha esse sino na casa de bonecas da Bia que hj ninguém usa mais então ele já está fazendo as vezes de campanhia aqui em casa.
Ficou ótimo afinal não vou nem precisar comprar interfone.

No ano passado minha prima que faz mosaicos me deu de presente os 2 números ...eu tenho 2 ruas.
Hoje colocamos a placa da rua de entrada principal....e na pressa de ver pronto "quase" estragamos tudo...mas no final deu certo.

Eu amei e ficou lindo...no mosaico libélula, claro!!!!
Já está sendo minha marca registrada!
Agora vou organizar a decoração de Carnaval, afinal amanhã tenho visitas, depois venho aqui e mostro tudo.
Estou adorando o feriado!!!!!
Fiz uns docinhos de nozes com copinhos decorados agora a noite...ficaram lindos, mostro amanhã, volta aqui! bjs

Nenhum comentário: