sábado, 11 de fevereiro de 2012

Ontem e hoje/ alunas Oficina Paulista

Ontem fez muito calor aqui em casa, bebo água o dia inteiro e esse mimo ganhei da minha irmã...tbm bloquinho da amiga queridona Lú Gambi.

Minha NIMBUS 2012! Sempre quis ter uma vassoura de bruxa pra sair voando....kkkkkkkkk

Ontem o marido antes de subir ligou perguntando oque eu queria e claro já fui respondendo: SORVETE! Nem falei marca nem sabor...não tô louca!!!! kkkkkkkkk

Tô lendo esse livro aqui do Maurício Kubrusly bem interessante, leitura fácil e muitas novidades do mundo inteiro.
E vc está lendo o que?????

Ontem a Bia me comprou esse mimo, meu marido detesta ir ao cinema e eu particularmente não gosto de ir sozinha então os filmes acabam saindo de cena esse não foi por falta de convite né: Talita, Gih e Mayara? mas na mudança fiquei atrapalhada. Oba, hoje a noite tem pipoca e cineminho!!!!!

Aula de hoje (11/2) na Oficina Paulista: Gih e Talita

Sidneia e Ana....

Isaura e Vania...

Silvana, valeu meninas foi um prazer!
Próxima data de sábado será dia: 25/2

Voltando pra casa...macacos, ai preciso de um zoom!!!!

As vezes esses meus sapinhos com carinha de morcegos aparecem...eu não tenho medo, juro. Mas nahora da foto converso com ele: não vai me pular heim? kkkkkkkk

A querida aluna e amiga ELZA foi especialmente na loja me levar esses mimos lindos, aliás minha casa está cheia de mimos dela...amo!

A corujinha ganhou lugar de destaque na cristaleira onde coloco minha miniaturas especiais....

A corujinha de chaveiro foi para o scraproom!


Agora pouco caiu a...chuva!
Linda deliciosa...só tive que sair correndo fechando todas as janelas e desligando todos os aparelhos...aqui falta a luz qdo o negócio fica feio, mas hj foi sossegado!
Ótimo domingo, vou continuar minhas encomendas...bjs

Nenhum comentário: