terça-feira, 13 de março de 2012

Artesanato FLOR DO CAMPO - Páscoa

Já falei e não canso de babar nessa loja....fica no meu caminho qdo volto pra SP e eu passo babando...

Hoje em nome das minhas amigas (os) que visitam meu Blog fiz o sacrifício (rs..) de parar lá para tirar essas fotos, qto bom gosto!
Esse casal de costas nas cores que combinam com lavanda que eu adoro!

Guirlandas, minha paixão!

Essa coelhinha para pendurar...

Esse cantinho, mega chic!

Estilo provençal que eu adoro!

Essa comoda lá em casa....aff!

Combina tanto com a minha casa nova...socorro!

E esse bule de colheres estilo Alice no país..... lindo!
Ao vivo e a cores é de desmaiar!


Virtine: casal enorme devem ter mais de 1 metro de altura meu sonho de consumo!

O outro casal rosa e marrom....lindos!
Já sei vou lançar campanha não quero chocolate quero coelhinhos...
Gostaram?

Nenhum comentário: