quinta-feira, 29 de março de 2012

Relógio

Hoje é 5ª feira, pela manhã fui dar aula na Oficina Paulista, não tirei fotos que pena, me distraí mas quero agradecer todos que foram pq hoje o transito estava terrível....Jordão com seu quilling, a Aurea que apesar do filhinho dodoí mesmo assim foi, a Rosana que começou a descobrir a técnica do scrap e tbm a Odezanir que fez 2 páginas com fotos de Paris lindas!
Qdo terminou a aula sai correndo para pegar a Bia e fomos ao Shopping Bourbon.
Há exatamente 1 ano entrei em uma loja e me apaixonei por esse relógio de parede para a casa nova, na época achei caro e não comprei...acreditem ele ficou me esperando pq era o último e hoje consegui compra-lo...não é lindo? Bem rústico, tudo a ver com a minha casa! Amei!!!!!

Tive o prazer de encontrar minha querida amiga Claudia com a filha dela, batemos um ótimo papo!
Qdo voltei pra casa recebi a revista que eu adoro...Bons Fluidos mas como tenho muito o que fazer a leitura vai esperar um pouco....

Um comentário:

Luzia Ishara disse...

Amiga, acho que fomos separadas na maternidade rsrsr
Adoro as mesmas coisas que vc.
E esse relógio está um luxo, vai ficar lindo na sua casa nova!
Parabéns pelas conquistas.

bj