sábado, 9 de junho de 2007

Como é gostoso um feriado junto da família...





Como é gostoso um feriado junto da família, relaxar, passear e fazer Scrap que é tudo de bom!Precisava colocar meus afazeres em dia, estou com algumas coisas pendentes preciso organizar melhor meu tempo, por exemplo os presentes de aniversário dos meus pais, para minha mãe dei um "vale" álbum e para o meu pai é a surpresa que acabei hoje com a ajuda do maridão, como meu pai nem imagina o que seja um Blog vou colocar a foto hoje porque eles irão ganhar os MIMOS amanhã....Eu adorei TUDO!O álbum da minha mãe o tema foi praia (ela ama!),peguei as fotos da última viagem a Bahia na Ilha de Comandatuba, fiz um shaker box na capa e coloquei glitter dentro imitando areia ficou fofo!Para o meu pai, como ele AMA pássaros e maridão fez a parte da marcenaria um capricho só e eu fiz os acabamentos, forrei com casca da bananeira, colamos os pássaros e os musgos...liftei de uma propaganda de apartamento no jornal! Claro que a minha ficou mais bonita! hahaha

Nenhum comentário: