segunda-feira, 23 de julho de 2007

Leituras....

Como é gostoso ler um livro, adoro ler, não tenho preferencias as vezes bato o olho na capa e o livro me vem nas mãos como um imã. Quem me dera poder ter tempo de ler mais e mais. Levamos uma vida tão corrida que o certo seríamos ter mais horas no nosso dia.
Li esses 4 livros em 2 semanas, até demorei mas enfim já estou louca para passar na Livraria e procurar outro título.
O livro da dieta é bem legal tem até exercícios com fotos mas ele vai ser emprestado...
A Fonte da Juventude é show, trata-se de um livro de yoga com os ritos tibetanos, adorei.
O Sucesso é bem gozado pq o autor da dicas de como ser um preguiçoso feliz e realizado.
O Segredo, affff esse segredo eu já sabia e já utilizava mas foi bom conferir, já está nas mãos da Bia que tbm ama ler!
Hoje caiu chuva o dia TODO mas até que rendeu fomos ver o vestido da Bia, comprar as coisas da Balada e à tarde fui no escritório da Nohad pegar uns papéis e trocar umas idéias de novos e lindos projetos. Amanhã preciso urgente arrumar meu scraproom, hahahaha o quartinho de empregada! Socorro está uma zona, show de horror, vou levar horas mas como detesto bagunça,vou encarar! Vale a pena...

2 comentários:

Luzia Ishara disse...

Oie, Katita!
Li todinho o seu blog, depois fala que não sabe, está maravilhoso, uma graça mesmo!
Preciso aprender e fazer um blog, meu site está até com teias, meu filho está sem tempo pra ele.
beijinhos
Luzia Ishara

Kátia Cepeda Rodrigues disse...

Luuu obrigada, amiga penei mas deu certo! eu aprendo no "tranco" kkkkk