sábado, 26 de janeiro de 2008

Começei minha colcha!

Quando eu falo que AMO frio, chuva, mato as pessoas me olham com cada cara, é o maior barato! Pareço ET! kkkkk Então lá na Pousada só deu TUDO isso, que tudoooo!!!! Como já era um sonho, meu dei início a minha colcha de pachtwork mas feita todinha a mão, sei que vou ter que costurar muuuito, mas como será para a casa nova, com certeza irá dar tempo.... Por enquanto estou montando as flores depois vou intermediar a cor clara entre essas misturando tons de terra e amarelo depois quiltar tudo a mão... é uma delícia fazer esse tipo de trabalho, estou amando! Bom final de semana pra vcs! bjs

6 comentários:

Mania de Tati disse...

Com certeza sua colcha será bárbara!! Amei as fotos do post abaixo, como é bom se reunir com as amigas para alguns crops. Um fim de semana iluminado pra ti tbém!! Bjokas.

Alessandra Oliveira disse...

Nossa Katia, que paciência vc tem..costurar a mão..Qdo eu crecer quero ser como vc...hahahah .Bjokas

MissBFashion disse...

Bom trabalho!
Depois quero ver a colcha pronta!
Sara.

Luzia disse...

Vai ficar show de bola, em amiga?
amei estar com vc e as outras meninas.
bjs
Luzia Ishara

Rosi disse...

Vim ver scrap, mas amei a colcha! Patchwork era o que eu tentava aprender antes de fazer scrap, mas desisti. Um dia, quem sabe ... Tb gostei das fotos e do blog. Um abraço e boa semana.

Bruna Betoli disse...

Só por esse pedacinho já dá pra ver que vai ficar um luxo só!
bjks