sábado, 9 de fevereiro de 2008

Capa da máquina de costura









Essa foi boa, fui almoçar e SÓ voltei hoje! Detalhes da minha Capa para proteger a máquina de costura, eu adoro costurar, confesso que principalmente a mão, mas a máquina ajuda bem nos trabalhos. Esse kit da capa comprei da loja aqui perto de casa Fuxicos&Fricotes mas comprei na última feira de patchwork que teve na Lapa, só fiz agora que vergonha qto tempo!
A minha colcha feita à mão está indo muito bem, foto de mais alguns trabalhos prontos.
Tenho algumas encomendas de scrapbook e algumas madeiras para terminar 2 quadrinhos então nesse domingão vou trabalhar, na 3ª feira vou dar aula na Scrap&Company já estou morrendo de saudades da loja das meninas, a Dani e a Lú que está viajando...





Um comentário:

Si Alem disse...

Menina que trabalhão. Essas aplicações não sei fazer, já tentei, mas não fui capaz. Ahahahah

Kátia, vc não quer vir pra cá dia 1? na aula das meninas? Aí vc aproveita e vê minhas "artes".
Um beijo