segunda-feira, 31 de março de 2008

Emoção!

Hoje é o dia oficial, também para a Ana Maria Braga que faz 1 ano de casada e para o Luigi Barrichelli 15 anos e eu para o meu lindo Ni, 19 anos. Como disse, as Comemorações foram ontem, a Bia e o Jorge (namorado dela) fizeram uma super surpresa, eu confesso que nem desconfiava...faixa, jantar (eles encomendaram no restaurante e mandaram entregar) fora os presentes! Amamos tudo!!!
Essas crianças são ESPECIAIS!!!!
Para recordar: fotos do túnel do tempo!
Aff como eu estava magrinha com cara de criança!Bons tempos!!!!
Esse é o meu lindo!





4 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Carmem Lucia Calvo disse...

Kátia, adorei sua visita!!! Parabéns pelas Bodas de água-marinha (19 anos)! Ano que vem serão Bodas de porcelana
Bjs

Edys Gonçalves disse...

SUPER HIPER MEGA PARABÉNS!!! Felicidades e muito AMOR sempre!!

Bruna Betoli disse...

Katita,
que lindo!!!
Parabéns pelo niver de casório e que dure mais um 19.000 anos.
bj