sábado, 5 de abril de 2008

Selinho de premio!

Acho que 3 amigas já me presentearam com esse selinho tudo de bom e eu não tive tempo de colocá-lo aqui, que vergonha mas me faltam horas no dia para fazer tudo o que eu quero... então quero dizer que me senti super honrada em saber que o meu Blog é querido por muitas e bastante visitado! Agora minha homenagem as outras amigas caprichosas que eu tanto admiro!!!! Sempre visito com muitro carinho, pena não escrever um recadinho sempre, vou tentar melhorar... será? kkkkkk bjos meninas e obrigada!!!! Tenho que escolher entre muuuitas amigas, 7 Blogs onde apareço sempre mesmo sem deixar recadinhos....

1- minha amiga Si tudo de bom, essa mulher faz tudo e mais um pouco, qdo crescer quero ser como ela:silviaalem.blogspot.com
2- Karine que faz coisas lindas e com muito capricho, aliás amo pessoas que se preocupam com capricho! karineflores.blogspot.com
3- Minha 1ª aluna de scrap nossa já vai fazer 4 anos que dou aulas, ela aprendeu tudo direitinho né Shê?:www.svicci.blogspot.com
4- essa japa é tudo de bom ponto com! que astral, adoro ela, sem frescuras, mulher animada:http://www.luharada.blogspot.com/
5- essa minha amiga é a fofa em pessoa, calma, atenciosa e esses 2 filhos maravilhosos não dá pra não olhar para matar a saudade:http://www.igor-julia.blogspot.com/
6- ela é meiga, fala baixo, uma linda de coração é tudo:http://jutonin.blogspot.com/
7-Sica: vizinha, amiga, alto astral, adoro essa menina:http://sicasena.blogspot.com/

7 comentários:

Si Alem disse...

Obrigada pela homenagem, eu tb adoro passar por aqui sempre.

Kátia qdo eu achei que tava melhor piorei, ontem a noite fui parar no hospital. Minha gripe virou bronquite, aff.

Claro que vc pode me visitar, nem precisa perguntar né? Qdo eu me mudar aviso vc.
Um beijo

Si Alem disse...

Voltei, agora que vi seu outro recadinho... ahahahah
O Kiss vc compra pelo site (www.scrapdiary.com.br) e eles mandam pelo correio sim. Esse que vc gostou é o de março, pois já saiu o de abril que tb é fofo, com casinhas.

Beijo de novo
Si

Karine Flores disse...

Oi Katia.
Super obrigada pelo carinho e por mencionar o "capricho" rsrsrs
Me preoculpo com a apresentação, e acho que é isso que vc tá falando.
Agora preciso ser mais organizada e para esse iten ainda não mereço selinho.
Beijos e uma ótima semana.

Simone Sena disse...

Ka

Obrigada pelo selinho, pela lembranca e pelo carinho...
Enorme beijo

Akinogal disse...

See Please Here

Mamãe Dani disse...

Minha querida amiga Kátia! Obrigada pela homenagem,meu blog está super desatualizado, ando trampando demais menina.... eu morro de saudades!!! vê se aparece um dia desses!!!!Mil beijinhos

Edys Gonçalves disse...

Parabéns pelo selinho, amiga!!

Bjus