quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Eu e a Bia fomos "relaxar"

Nada melhor que passar a tarde inteira conversando e costurando, que delícia!
Eu e a Bia escolhemos os materiais e colocamos as mãos para trabalharem.
Eu, claro que falei + que trabalhei então meu viadinho...ops, reninha veio sem terminar, ainda bem que arrumei uma foto para lembrar dos detalhes.
A Bia ficou apaixonada pelo desenho da Mary Poppins e fez a técnica do aplique, onde vc passa o desenho para o papel termocolante e depois de passar o ferro colando na bolsa tem que fazer toda a volta com ponto de casear, hoje a noite ela vai trabalhar bastante para terminar!
Nós adoramos!!!! Adoro ter uma filha que curte as mesmas coisas que eu!

Um comentário:

Si Alem disse...

Ai que delícia, se eu tivesse aí tb iria fazer alguma bonequinha.
mas a filha é muuuuuuito mais rápida que a mãe hein? Ela terminou e vc não? Hahhahahah
beijo