segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

FELIZ ANO NOVO !

Chegou 2009!!!
Que seja um ano excelente para TODOS nós!
Minha mesa arrumada para a passagem do ano, como ficamos em casa a Bia cuidou da decoração colocando bexigas e dobrando muitos tsurus para dar sorte. O maridão foi para a cozinha e preparou um lombo delicioso.
Fogos na varanda com vista para a cidade de São Paulo.
Family reunida!
Eu amo ler então como ganhei de aniversário da minha irmã um vale Siciliano, começei a ler e "devorei" esses 3 livros! Estou louca pra ir ao cinema ver o filme Marley e eu. Assim que der vou comprar + livros que estão na minha lista.
A Kathy ganhou essa caminha pink de Natal e o pato, mas já se foram os 2 olhos! hahahaha
Ontem ganhei de uma querida amiga esse porta linhas, eu estava precisando!

2 comentários:

Si Alem disse...

Kátia que gostosa sua reunião, sobre os livros eu li o Marley e amei, já vi o filme tb, mas o livro é muito melhor.
Um beijo e feliz ano novo pra vcs todos.

Soninha disse...

Kátia, feliz 2009 a vc e toda sua família. Espero que possaos estar mais juntas durante esse novo ano, fazendo muita costura, scrap e coisinhas lindas. Beijos a todos e um especial pra Bia que é um doce de pessoa. Sonia