quarta-feira, 10 de junho de 2009

Treinamento Extravagance

Dias 8 e 9 fui para o treinamento do Evento Extravagance, na foto os envelopes com todas as 105 fotos separadas por projeto.
Foram 2 dias inteiros de intenso trabalho, uma delícia.
Não posso contar nadinha, uma pena mas como já está chegando o dia depois coloco tudo aqui no meu Blog. Só posso contar que como sempre os projetos estão maravilhosos!!!!
Essa foto do chão é só para mostrar a sujeira que estava embaixo da minha mesa...
A sala cheia de professoras e professores, muita alegria e deliciosas brincadeiras durante o trabalho.
Os 2 professores "feras" Vlady e Marcelo Darghan, olhem a cara do
Vlady ele é D+!!!!

Mais bagunça... e eu tirando fotinhos do chão, desculpem meninas mas os projetos estão secretos fechados à 7 chaves!
Agora vou continuar a trabalhar, tenho uma encomenda de um super álbum para o dia dos namorados.
Que gostoso está chegando o feriado com frio e chuvinha, uma delícia para namorar, aproveitem! bjs

3 comentários:

Mania de Tati disse...

Parabéns pelo novo emprego, espero que você deixe muitas dicas d aulas por aqui, pois eu vou amar, afinal somos chará de profissão, nada melhor que partilhar idéias com professoras de Educação Artistica ;) Muito legal estar na equipe do extravagance, boa sorte e depois quero ver as fotos mesmo!! Bjokas e bom fim de semana!

Unknown disse...

Ai Kátia, que tudo estar no Extravagance!!!
Espero poder participar de algum, algum dia. Enquanto isso, fico suspirando e aguardando as fotos snif
Beijinhos

Alê Belerique disse...

Ai que maravilha!
esse ano vou perder....
Saudade mil de você.
beijinhos:)