sábado, 4 de julho de 2009

4 de julho aniversário da minha filha!!!!

Olá amigas que sempre acompanham meu Blog, queria deixar registrado aqui minha alegria no dia de hoje...além de ser dia da Independência Americana hoje tbm é o dia do aniversário da BIA!
Esse bolo em forma de bolsa é a cara dela (toda perua!!!), são 17 anos abençoados!
Filha, que Deus esteja iluminando todos os seus passos durante a vida,
nós te amamos muito!!!!

8 comentários:

Soninha disse...

BIA FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!!!!!! MUITOS BEIJOSSSSSS, AMORRRRRRR, SAÚDEEEEEEEE,TUDO DE MELHOR PRA VC. TE AMAMOSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Parabéns primeiramente a mamãe que carregou a Bia por 9 meses...
Bia, muitas felicidades sempre.
Beijos
PS. Que delicia de bolo, hein?!

Erika disse...

Amiga, me desculpe. Foi uma passagem rápida por SP. Fui com a minha boneca e, sabe como é, só pensava nela.HAHAHA!!
Mas, sabendo que vc vai me perdoar, manda um mega beijo para a Bia e que ela seja abençoada, iluminada por Deus, hoje e sempre.
Bjocas mil

Cláudia disse...

Parabéns, Bia!!!!!!!!
Beijocas

Mania de Tati disse...

Olá!!! Parabéns a linda Bia por mais um ano de vida, que Jesus proteja e guarde sempre sua riqueza!!! Muita paz, amor, sabedoria, felicidades e saúde!!! Porque as demais coisas vos serão acrescentadas ;) Amei cada poste querida, a idéia da camiseta eu fiz no ano retrasado na semana do dia das crianças, eles amam de paixão esta técnica mesmo. Agora a idéia de fazer uma amofada me motivou muiiiiito, mas acredito que não terei tempo... infelizmente, mas idéia anotada!!! Fui a SP, na Mega Artesanal na quinta-feira, mas foi tão corrido... Mas valeu cada minuto.
Coloque suas idéias para o próximo semestre, gosto muito de ver suas idéias!!!
Bjokas!!! Boa semaninha!

Lila Castro disse...

Parabéns Bia. Katia querida que bolo lindo.
bjs
Lila

Ale Oliveira disse...

Nossa katita...a quanto tempo...não deixo um post para vc...rssss
Mas me lembro sempre de vc,agora mais do que nunca, pois nos conhecemos pessoalmente em 2007, na feira de patchwork...E acredite que agora virou a minha paixão tb. Fui na última feira de Patchwork, lá mesmo no São Luis com a Lisi...E adquiri uma máquina de costura da Singer, maravilhosa (que até agora nem liguei)..rsss Tó precisando de uma professora para me dar aulas de costura...hahaha Vc conhece algum lugar aqui pela minha região (Morumbi), que tenha aulas para iniciantes..pois sei que vc conhece tudo e todos..hahahah Bjokas para a filhota e tb para vc..

Dri disse...

Bia! Sou a mais nova amiga da sua mamys, e sei que estou atrasada 10 dias. PARABÉNS QUERIDA LINDA E FAMOSA, QUE DEUS TE ABENÇOE TODOS OS SEGUNDOS DA SUA VIDA E QUE ELA SEJA LONGA, LONGA, LONGA, COMO UMA ESTRADA SEM FIM, SEJA FELIZ SEMPRE É O QUE PRECISAMOS PRA TER UMA VIDA LONGA....

17.000.000.000.000.000... BEIJOS

Tia Dri.