quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Presente Dia dos Professores - parte IV

Continuando o tópico presente dos Professores mais algumas
idéias que "garimpei" na Internet.

Esse conjunto rosa e preto ...lindo D+!!!! MDF encapado!
Kit com maçãs...
Cartão simples mas de grande efeito! Eu quero!!!
Só trocaria o back to school...
Outro...
Essa idéia de vasinho decorado com cartão depois colocamos uma violeta, amei!
Chocolate sempre bem vindo....
Bem meninas espero ter ajudado vcs, pq essa é a hora de começar
para dar conta do recado!

A minha filha apesar de estar no último ano da escola continua curtindo dar mimos as professoras, o melhor é que agora ela me ajuda!
Depois mostro o que ela vai dar são 8 professoras e 2 professores...
bjs à todas e não esqueçam deixem seu recadinho eu adoro!!!

4 comentários:

dani sader disse...

cada coisa linda né... qto tempo heim! será que ainda se lembra de mim???
bom tem um presentinho pra vc lá no meu blog
bjkas

Fabíola disse...

Amei seu cantinho!
Suas dicas para o dica dos professores esta tudo de bom!!!!!
BJS

Amanda C. Ribeiro Sanguini disse...

Kátia, este vasinho realmente é o melhor, imagina com uma violeta então...adorei!!
Bjss

Clarice Malcorra disse...

Tudo Lindo!!!!
Amei o vasinho e o Chocolate... Um Mimo....
Beijinhos....