domingo, 7 de fevereiro de 2010

Quadro especial

Pesquisando descobri:
"A libélula tem significado Místico como representante dos espíritos bons que velam pelos vivos na terra..."

Eu AMO libélulas, fiz até uma tatuagem...esse inseto lindo tem um significado muito especial pra mim, tudo ligado ao meu querido avô que não está mais aqui pertinho, mas sempre no meu coração.

Meu marido sempre "antenado" foi no escritório do nosso arquiteto e achou essa libélula seca em um vaso, claro que ele pediu e olhem a obra de arte que ele fez pra mim!
EU AMEI !!!!!!
bjs e uma ótima semana à todas que passarem por aqui...ah, deixem recadinhos pq eu adoro tbm.

4 comentários:

Amanda C. Ribeiro Sanguini disse...

Oiii Katia,
Sabe que toda vez que vejo uma libélula lembro de você...acho q pq sei que vc gosta muuuuuuuuito...rsrs!!
Parabéns o quadro ficou lindo, discreto e charmoso, acho q essa foi a sua intenção mesmo não é!!
Bjssss

Ana Karina Laprano disse...

Que marido atencioso!!!
O quadro ficou maravilhoso.
Beijinhos e ótim semana.

Thatiane Cabral disse...

FICOU LINDO PROFE...VC MERECE...E OBRIGADA PELO SEU CARINHO E PELA LIGAÇÃO AMEI...

BJUS LINDA

JA MANDEI AS FOTOS.

Alinelt disse...

Katia.. q lindo.. adorei o quadro!!
Nao to podendo ir nas tuas aulas pq estou fazendo adaptaçao do Pietro na escola.. nao ta facil viu??!!!