segunda-feira, 31 de maio de 2010

Tutorial: Sacola de craft com carimbo Magnólia

Enfim meninas...
Desculpem a demora, hoje o dia foi "punk",não sei como consegui fazer tantas coisas e mesmo assim o dia foi curto pelo oque ainda tenho que fazer...projeto de revista, de loja, arrumações...uiiii
Mas tudo se resolve! Vamos lá:
Quando ganhei o sorteio da COSMO do Ruy prometi usar o lindo carimbo da Magnólia com um PAP, como a revista chegou junto, peguei inspiração dela, usei:
2 folhas de papel para scrapbook Magnólia ( Scrap&Company), papel Vivaldi azul ( Oficina Paulista), sacola de craft, caneta preta para contorno, lápis aquarelável, carimbo....
Cortei a sacola de craft tirando as alças...
Cortei 2 retangulos que servem para forrar a sacola e 2 tiras para as alças
( dobradas), pasei carimbeira chalk (adoroooo)!

Pontilhei com caneta preta todo o contorno.
Olhei a idéia na fotinho da revista!!!!
Prendi com 2 brads de cada lado da alça...esqueci de falar lá em cima...
Fiz 2 desenhos ( a mão livre) com os papéis Magnólia que eu adoroooo....
Passei carimbeira e colei sobrepondo....
Meu premio: a linda Magnólia com flores nas mãos....
Pintei com lápis aquarela e passei as canetas com água da StampinUp, recortei e fiz um "tapetinho" com o papel Vivaldi azul....
Usei flores sobrepostas, brads para os miolos, fio encerado....

Voilá!!!!
Espero que tenham gostado.
Eu amei o resultado...adoro essas coisinhas fofas e com certeza colocar um mimo dentro dessa sacolinha ...é tudooo! bjs

6 comentários:

Thatiane Cabral disse...

FICOU LINDO PROFE...Q CAPRICHO ...AMEI...

Soninha disse...

Ká!!!!!!!!!!!!! Querida, muito obrigada pelo xerox, amei. Achei linda a sacolinha vc é mesmo uma fofa. Beijos cheios de saudades da Tia Soninha.

mika disse...

Oieeeeee Prô!!!!

Estou morreennndo de saudades, juro!!! Estou aqui ( na verdade te acompanho todos os dias praticamente!!! rsrs )pq estou inaugurando meu blog, depois vc me visita! Seus trabalhos são maravilhosos!!!
Um beijo bem grandão
Liza Katayama

Lila disse...

Aeeeee amiga, vc ganhou o sorteio legal demais, e esse tutorial vc arrasou.
bjs minha linda.

Unknown disse...

Affe só me ajudo no contorno,,, tive uma idéia dos pontosl,,, mas és muito fofis,,,

Vlw pela Ajuda,,, o.o

Antonieta Lopes disse...

muito interessante também gosto de fazer projetos que sejam utilitários tenho um blog novinho ainda mas já tem vários trabalhos postados adoraria sua visita o endereço é sdescraps.blogspot.com