quinta-feira, 10 de junho de 2010

Comprinhas americanas e cartão da amiga

Minha prima foi para os Estados Unidos e me autorizou a comprar e entregar lá para ela trazer...que delícia!
Eu entrei no site da AMAZON e na verdade iria SÓ comprar a Scor-pal, mas daí me empolguei um pouquinho e fui colocando as "coisinhas" no carrinho...comprei até 1 revista que só vai ser lançada em novembro..kkkkk
Confesso que não me ligo muito com coleções de papéis e novidades, se eu gosto do papel eu compro e pronto, amei esses que pedi!
A diferença de preços é enorme, tudo bem que as lojas daqui precisam ganhar em cima das mercadorias mas da até raiva! Hoje já usei a minha Scor-pal vincando cartões, uma facilidade! Imaginem: 100 papéis de scrap por 12 dólares!!!!!
Esse cartão mais que especial ganhei da minha amiga Marta que fez com muito capricho...amei.
Amanhã estarei fazendo um curso ( não via a hora) depois coloco fotos e conto TODOS os detalhes...bjs

Um comentário:

Unknown disse...

Que compra lindaaaaaaaaaaaaaaa, adorei as coisinhas que vc comprou querida!
Beijosss,
Janna