segunda-feira, 12 de julho de 2010

Mega e festa da Joana

Ufa! Enfim passada a Mega a vida volta ao normal...pq feira é uma delícia,
mas cansa!podem acreditar estou morrendo de sauades daqueles dias...

Meu crachá com flores que ganhei de mimos, a verde/amarela ganhei da Ivy e a vermelha do Vlady.
Conhecia a Rita Paiva da MAKE sou super fã de carteirinha, ela é uma simpatia!
Aqui com a Andrea que veio de Foz e nos conhecemos, trocamos mimos,
uma delícia!

Mudando de assunto, fotos autorizadas da festa da Joana filha da querida FEMOCA...um capricho!!!!
E como eu amo capricho, pedi as fotos para colocar aqui no meu Blog....
Cada detalhe um show de bom gosto!
Tudo feito com muito capricho no tema que eu amo: pássaros.
Essa idéia é a melhor: caixa decoradas com papéis de scrap para os convidados levarem para casa docinhos da festa, quem não gosta?
Femoca, parabéns, muita saúde para sua linda princesa!!!!

Meninas anotem as aulas na OFICINA PAULISTA:
3ª feira dia 13/7 - 9h30 às 12h30 normal
4ª feira dia 14/7 - NÃO HAVERÁ AULA estarei com a minha filha na apresentação do Ballet no interior de SP
sábado dia 17/7 aula normal: 13 às 15h30.
O restante do mês de JULHO aulas NORMAIS, espero vocês!!!!
Liguem e reservem seu lugar com a Jéssica: 2979-5882/ 2959-5539

5 comentários:

Solange Damásio (Sula) disse...

Oi Kátia!!!
Saudades, amiga!!
Amei saber das novidades da feira no seu blog... aliás, amei tudo por aqui!
Queria muito ter ido, mas não pude.
só falta eu perder a feira de scrap!! Afffff rsrs
Bjs

Giuliana De Luca Estima Pinho disse...

Oi querida!
Adoro passear pelo seu blog, tem tanta coisa linda!
Nem vou comentar sobre a mega... que tristeza! Sõ chamando a polícia mesmo... rsrs
Não esqueça do poema, tá amore?!
Beijos em seu coração!
Giu

Aline disse...

Katia.. q festa linda!!! Perfeita!!! Depois passa la no blog, ve o cupcake q eu fiz pra as crianças nas ferias... hehehehe

http://bonecadaarte.blogspot.com/

Scrap Diversão em Ação disse...

que saudades pro, mas na próxima semana estarei lá. Adorei as news da feira!!! bjs

Scrap Diversão em Ação disse...
Este comentário foi removido pelo autor.