quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Materiais para SCRAPBOOK parte II

Meninas...bem diz o ditado: a pressa é inimiga da perfeição, pois é, estive sem Internet por isso não coloquei o post antes.
Como disse estou cheia de pressa e acabei postando as fotos erradas, pequenas e em lugares errados mas vamos lá:
Parte II dos materiais para scrap, tenho tido muitas alunas novas, ontem na turma de 13, 4 eram novatas, então estou colocando aqui no Blog para ajudá-las....
Esse estilete é o giratório, eu adoro pq a lamina gira e ele corta principalmente usando gabaritos acrílicos.
Essa foto foi parar no meio, mas é para mostrar que eu amo usar fita, tecidos, botôs, as lojas de armarinho são minha festa!
Esse é o gabarito para usar com o estilete giratório, vc corta letras, formatos diversos, é ótimo!
Crop a dile é a ferramenta que eu elegi a mais usada aqui em casa!
Ela fura e tbm coloca ilhós.É ótima mesmo!
A Big tem a mesma função só que alcança até o meio da folha de scrap, é a minha próxima compra!
Esse rotulador ganhei no dia das mães, para etiquetar fazer textos, títulos..
A Cuttelebug, a imagem ficou minúscula desculpem, eu tenho e amo!!!!
Ela corta usando facas de corte e faz emboss!
Amo comprar placas pra ela e uso muuuito!

Essa é a plaquinha para fazer relevo....
Acessórios para a Cricut Expression
Essa tbm eu tenho confesso que uso pouco, depois conto pq mas ela é ótima, ela corta e tbm desenha...
Foto da Cricut antiga mas para vcs verem os acessórios, agora tbm tem a Cricut que corta massa para desenhos de bolos...lindos!
Eu fui ver na ScrapSampa , são lindos!

Quem tiver dúvida me mande um e-mail quem sabe posso ajudar!
Fuiii....ô vida corrida!!!!bjs

Nenhum comentário: