sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Decoração para o Natal

Eu adorooo bonecos de neve...alias que pena que aqui não tem neve!
Amei essa almofada e não poderia postar aqui para deixar de inspiração.
Decoração para mesa da ceia, simples e chic.
Botas tbm são a minha paixão aliás estou na minha produção noturna, direto!
Quando eu vi esse kit tive um treco...que lindoooo!!!!!
Quem sabe algum ano consigo dar conta de fazer tantas coisas lindas.
E a novidade desse ano: árvore de Natal de ponta cabeça!
Já tinha visto na decoração da loja que eu amo: Cecília Dale do Shopping Páteo Higienópolis, daí achei essa foto.
Fica bem legal, pode acreditar!
Bem, hoje é a 1ª apresentação da minha filha do Ballet...tantos figurinos, tantas emoções, depois coloco fotos.
bjs

Um comentário:

Soninha disse...

Ká, tudo lindo. Dia 17 vai ter confraternização da fuxicos, quem sabe vc pode ir. Vou me certificar e te ligo. Beijinhos com saudades da Soninha