sábado, 14 de maio de 2011

Troca de FRUTAS

Como sempre eu participando de troquinhas deliciosas!
Dessa vez é uma troca relacionada a frutas... quem será que eu tirei??? hehehehehe
Nas regras estão 4 mimos: 1 feito por mim, 1 coisa relacionada a fruta, comidinhas e qq coisa que tenha a fruta...fácil. Usei muito a imaginação e espero que a minha amigafruta goste! Estou muito animada, passei horas pensando e principalmente estou fazendo tudo com muito carinho!
Nas minhas buscas e pesquisas pela Internet achei muita coisa legal...
Essa cestinha de morangos foi só para ilustrar os post, pq nunca gostei de posts sem fotos.
Eu AMO esse Blog, vale a pena:
http://creationsbypatti.blogspot.com
bjs e um ótimo domingo, depois volto com as fotos!


2 comentários:

Unknown disse...

Adorei os moranguinhos! Uma graça.
Beijos

daNi aLeNCar disse...

Oi Kátia, será que vc lembra de mim? Encontrei seu blog nas minhas buscas por um tuto e me deliciei nas suas criações. O que são esses morangos e cestinha? Affe... você arrasa! Também quero ser sua aluna! haha