domingo, 13 de maio de 2012

Feliz Dia das Mães

 Tudo bem que Dia das Mães é TODO dia!
Mas já que estipularam uma data vamos comemorar né?
Pra que tem mãe pertinho como eu...só tenho que agradecer, aliás agradecer 2Xs pq hoje tbm é comemorado o Dia de Nossa Senhora de Fátima!
Então...parabéns e que Nossa Senhora abençõe todas as mães e seus filhos!

Meu mimo foi comprado pelo EBAY e como não deu tempo de chegar a filha providenciou alguns outros pra me agradar com um lindo cartão!
Como a decoração do meu scraproom está sendo feita com o tema Coca Cola ganhei: jarra pra minha água, lata de lixo e latinha. AMEI!!!!!!!

Agora a noite fomos na casa dos meus pais....
E na foto as 3 gerações: minha mãe, eu e a Bia.
Agradeço SEMPRE essas pessoas  tantas bençãos na minha vida!
FELIZ DIA DAS MÃES À TODAS que vieram me visitar!!!!!


Nenhum comentário: