domingo, 10 de junho de 2012

Final de semana + Visita no Ateie Mandarim

 Foram dias e dias com chuva e frio...ve se eu não amei!!!! 
Pulei de alegria....
A lareira trabalhou bastante e a noite fondue com vinho..chato né?

 Tivemos que comprar mais lenha....

 Eu que fiz!
Aleluia ...e deu certo!
Agradeço a forma da minha amiga Chef Lili que me salvou, a minha ficou em SP.
Bolo de FUBÁ!!!!

 Forma untada com açúcar e canela....Ô delícia!

 Dai no sabado eu "inventei" de passear com a chuva e tudo...eu a as minhas queridas alunas Mary, Sonia, Hele e Sandra fomos conhecer o Atelie de PATCHWORK MANDARIM na Serra da Cantareira - Petrópolis.
Mas como choveu MUUUUITO tivemos que pegar carona com a Patricia e o carro dela ficou pequeno pra tanta gente e tanta bagunça! Muuuita risada só pra variar!

 O Atelie é LINDO D +++++

 Bom gosto...

 Um charme de casinha do jeito que eu gosto!

 A Patricia recheou a Atelie com tecidos lindos, fizemos algumas comprinhas...para a nossa alegria....

 Patricia obrigada pela sua atenção e carinho, nós amamos!

 Na volta mais um pouquinho de risadas....
Adorooo estar com essas minhas alunas queridas!

 Na volta pra casa, foto da minha coleção de lápis pq ganhei mais alguns, preciso contar pq nem imagino qtos eu tenho...

 E hoje o bolo estava desse jeito!
Agora preciso me aprimorar em outras receitas mas tenho certeza que deu certo pq a forma é da Chef Lili só pode ser!!!!

Folder do Atelie - Parque Petropolis / Serra da Cantareira

Ótima semana á todos que passarem por aqui....

Nenhum comentário: