domingo, 22 de julho de 2012

Pousada do Quilombo - São Bento do Sapucaí SP

 Esse lugar é o paraíso!
www.pousadadoquilombo.com.br
Acho que já fomos 5 xs claro que voltamos onde gostamos muito e esse lugar é assim, atendimento nota mil, funcionários atenciosos, lugar maravilhoso. Se vc quer paz e relaxamento esse é o endereço!
Na foto a vista da porta do nosso chalé...

 Dessa vez perdi a aula de yoga com a querida professora Petronilha, olha onde ela faz suas aulas...tá bom pra vc?

 Depois do almoço deslumbrar essa vista linda da Serra da Mantiqueira, já falei o qto eu amo mato né? 

 Qdo começamos a construir nossa casa na Serra essa Pousada foi nossa inspiração...inclusive esse amendoim no lugar de grama, um charme...

 Pegamos dias e noites de muito frio como eu amo....2 graus só com lareira quase o dia inteiro...

 Os garçons dessa Pousada são nota mil, quero deixar registrado aqui o meu agradecimento...
até docinho especial eu e a Bia ganhamos pra degustar no chalé...um luxo!

 Depois de muita comida...andar pela Pousada.

 Vista do Restaurante TRINCHEIRA.

 Teve até Festa Julina com bolos, pipoca e brincadeiras, tudo no comando da Tia Néia e equipe.


 No final de semana o tempo melhorou, dias com sol e frio combinação perfeita!

 Vista da Pedra do Baú sempre um cartão postal...

Cantinho do relaxamento ofurô e massagem....
Quero agradecer o carinho da Helena ( foi uma pena não te ver) e toda a Equipe da Pousada como sempre nossa estadia foi uma delícia e já queremos voltar em breve.

Nenhum comentário: