quinta-feira, 2 de agosto de 2012

PAP Sache de CORUJINHA

 Vi esse sache no Facebook e amei.
AMO corujas antes mesmo de virar moda então agora que está em alta todo mundo lembra de mim, agradeço as queridas amigas que me mandam fotos e trabalhos com corujinhas...
Apesar de ser professora de scrapbook e feltro, eu adoro ser ALUNA e hoje tive o privilégio de ser aluna da querida Prô DENIZE LEAL que eu tanto AMO!
www.denizeleal.com.br
Bem, vamos ao passo-a-passo:
- desenhei o molde da coruja e costurei no risco...já com a fitinha para pendurar dentro....


- Dei um "pique" no lugar do lacinho para o enchimento com plumante...

- desvire a peça
 - olhos com feltro branco pespontado e bico no feltro pink....

 - enchimento com plumante...a prô gosta bem apertadinho...uiiiii

 - bem fofinha!

 - costurei na abertura do laço e colei ele em cima.
Eu amei!
Agora já tem cheirinho de lavanda!

 Minha manhã foi uma delícia, reunião de pessoas queridas, cafézinho com pão de queijo e trabalho finalizado...não tem coisa + deliciosa!
Foi na Fuxicos e Fricotes.
Elaine, Sonia, eu, prô linda DENIZE, Claudia, Waleska e Fabiana...adorei estar com vcs, pena não poder ir sempre.

Minha inspiração... aliás cópia, veio dessa foto da artesã portuguesa LILIKA linhas e feltros no FB.
Parabéns Lilika seu trabalho é lindo.
bjs do Brasil...



4 comentários:

Sue NasciOli disse...

Que linda que ficou sua corujinha!!!Eu também adooooro uma coruja e vou tentar fazer essa.
Já estou te seguindo.Bjos
http://tesourapapeleoutrosamores.blogspot.com.br

karla dote - butterfly disse...

Ai que linda!!! Ultimamente, tudo meu é de corujas... estou tentando montar o quartinho da minha ilha que irá chegar em setembro com este tema!!! Vou tentar fazer por aqui algumas!!! Bjk

Art's das CUNHADAS - EVA disse...

Oi amiga estou te convidado para ser seguidora do meu blog o endereço é
http://artsdascunhadas-eva.blogspot.com/

Taly Benetti disse...

Kaaaaaaaaaaaaa... Saudades!!!
Quero muito fazer!!!! Será que consigo?? Sou pessima na costura!! Hahahahahah

Bjus