quinta-feira, 2 de agosto de 2012

PAP Sache de CORUJINHA

 Vi esse sache no Facebook e amei.
AMO corujas antes mesmo de virar moda então agora que está em alta todo mundo lembra de mim, agradeço as queridas amigas que me mandam fotos e trabalhos com corujinhas...
Apesar de ser professora de scrapbook e feltro, eu adoro ser ALUNA e hoje tive o privilégio de ser aluna da querida Prô DENIZE LEAL que eu tanto AMO!
www.denizeleal.com.br
Bem, vamos ao passo-a-passo:
- desenhei o molde da coruja e costurei no risco...já com a fitinha para pendurar dentro....


- Dei um "pique" no lugar do lacinho para o enchimento com plumante...

- desvire a peça
 - olhos com feltro branco pespontado e bico no feltro pink....

 - enchimento com plumante...a prô gosta bem apertadinho...uiiiii

 - bem fofinha!

 - costurei na abertura do laço e colei ele em cima.
Eu amei!
Agora já tem cheirinho de lavanda!

 Minha manhã foi uma delícia, reunião de pessoas queridas, cafézinho com pão de queijo e trabalho finalizado...não tem coisa + deliciosa!
Foi na Fuxicos e Fricotes.
Elaine, Sonia, eu, prô linda DENIZE, Claudia, Waleska e Fabiana...adorei estar com vcs, pena não poder ir sempre.

Minha inspiração... aliás cópia, veio dessa foto da artesã portuguesa LILIKA linhas e feltros no FB.
Parabéns Lilika seu trabalho é lindo.
bjs do Brasil...



3 comentários:

Tesoura, papel e outros amores! disse...

Que linda que ficou sua corujinha!!!Eu também adooooro uma coruja e vou tentar fazer essa.
Já estou te seguindo.Bjos
http://tesourapapeleoutrosamores.blogspot.com.br

karla dote - butterfly disse...

Ai que linda!!! Ultimamente, tudo meu é de corujas... estou tentando montar o quartinho da minha ilha que irá chegar em setembro com este tema!!! Vou tentar fazer por aqui algumas!!! Bjk

Talita Benetti disse...

Kaaaaaaaaaaaaa... Saudades!!!
Quero muito fazer!!!! Será que consigo?? Sou pessima na costura!! Hahahahahah

Bjus