segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Adeus Hebe

 Gostaria de deixar registrado aqui no meu Blog o qto a Hebe era maravilhosa com as pessoas...em 2004 fomos eu, a Bia, minha irmã e minha mãe na loja Tania Bulhões e qdo chegamos lá já vimos no estacionamento a Mercedes branca com placa HEB na entrada da loja....a minha filha ( por influencia da minha mãe) sempre gostou da Hebe, qdo entramos na loja ela estava mesmo lá dentro e a Bia ficou louca pra falar com ela mas como sempre morria de vergonha, então eu e minha mãe pedimos desculpas por atrapalhar as compras ( ela comprava xícaras lindas) da Hebe e fomos contar o qto a Bia era fã dela....

 Foi qdo ela perguntou quem era minha filha e a Bia na época com 12 anos apareceu...ela olhou bem pra Bia e falou: querida vc deve estar me confundindo com a Xuxa né? e soltou aquela gargalhada dela, toda a loja morreu de rir...ela foi extremamente simpatica e atenciosa com a gente pediu cartões da loja e deu autógrafos pra Bia e minha mãe ( foto), não vou esquecer nunca disso...sua simplicidade e atenção com as pessoas...

Uma mulher tão famosa e ao mesmo tempo tão simples....
Ficamos encantadas com ela...sentimos muito seu falecimento, pq ESTRELAS como ela são poucas na Terra.
Fica aqui o meu relato como forma de homenagem!
VIVA ! com ela sempre assinava junto com o nome...
VIVA HEBE nos nossos coraçãoes!
 

Nenhum comentário: