segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Idéias para o Natal

 Queridos e queridas como as vezes estou sem Internet hj resolvi colocar algumas fotos bacanas que garimpei pelo mundo, fiquem a vontade...são imagens inspiradoras!

 o classico vermelho e verde...

 esse ano não consegui decorar meu quarto mas em 2013 não passa, amei!

 Adoro vermelho e branco tbm....me falaram que são 7 anos com a mesma decoração só não esquecendo de acrescentar sempre um enfeite novo...

 Rural eu adoro tbm.... para quem curte jardinagem.

 pinhas e mais pinhas...no Condominio tem de monte...

 com biscotinhos na decoração...aff minhas formigas e aranhas irião amar...kkkkkkkkkk

 amooo botas na lareira, agora eu tenho lareira....

 simplicidade e bom gosto...

eu tenho 2 bichões no pé da minha árvore, mas qdo vi esses ursos amei.... agora eu quero esses ursos lindíssimos!!!!


Um comentário:

Gelia disse...

Oi Katia eu to fazendo pequeninas decorações, mas estou fazendo, agora vou me dedicar as lembrancinhas de natal.


bjs

Gélia