quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Álbum CHILE feito no feriado..

 Minha meta, usar materiais que já tinha e fazer o álbum inteiro no feriado...
Esse kit :álbum, caixa e mil acessórios já tinha comprado a um bom tempo no Sam's Club paguei R$70,00...
usei outras folhas tbm, foram 111 fotos pq a idéia era colocar muitas fotos mesmo....
trouxe da viagem papéis, tickets, lembranças da linda viagem.


 Montei o álbum como um relato de viagem dia-a-dia...

 
Detalhe da página do meu aniversário comemorado lá...doces em 3D adoro esse efeito...
50 anos...no Chile com a família, que super presente!

 Natal tbm por lá....

 
 Algumas fotos não querem "virar" por nada desse mundo então não vou colocar aqui....


 Trago até cartões dos restaurantes....coloco tudo no álbum....
como a minha preocupação é sempre com a acidez dos papéis e coloco "tapetinhos" neles...






 Essas proximas fotos ficaram de lado...rs...então não vou tira-las vc ai...vira um pouquinho a cabeça! sorry!






  Álbum terminado e eu satisfeita...registro de viagem! Adoro!!!!




3 comentários:

Nane Regulle disse...

Adorei seu álbum...ficou fabuloso!! E fique tranquila que nem doeu deitar a cabecinha pra ver as fotos de ladinho hihihi o que é bonito tem que mostrar mesmo, de qualquer jeito :P
E não creio que eu ainda não seguia seu blog...fiquei passada :O
Bjooo

Cida Bragatto disse...

Ficou lindíssimo! Adorei!
Preciso me animar pra fazer o da Disney! Será que um ano é suficiente?! kkkkk

Unknown disse...

parabéns pelo trabalho e pelas férias!