segunda-feira, 10 de junho de 2013

Novidades da semana

 A maior novidade foi ter aparecido um pato em casa, alias ainda não sei se é pato ou pata mas já adotei e estou amando...

 Final de semana delicioso, dias lindos...aperitivo no jardim pq eu adoro!

 Na 6ª feira depois da minha aula fomos para a casa da Vanda, reunião deliciosa!

 O por do sol mais lindo fica na Serra!
Como eu adoro!

 As fotos se misturaram todas mas como estou com sono, ontem dormi muuuuito tarde vou terminar aqui e já vou deitar, essa noite eu preciso dormir!
Bem no sábado dei aula de Feltro na Fuxicos e Fricotes, não tirei fotos (confesso que esqueci) mas qdo cheguei em casa tirei foto do mimo que ganhei da Karina, ve se eu não amei essa revista!

 Minha urma animadissima sempre na aula de 6ª feira no Condominio...

E lá vai o pato para os seus aposentos depois que comeu ...hahahahaha
Preciso de ajuda para colocar um nome nele ou nela...alias tem que ser um nome neutro pq não sei o sexo....quem me dá uma idéia?
bjs e ótima semana...

Aula de SCRAPBOOK na Oficina Paulista na 5ª feira dia 13 de junho / 
manhã 9h30 as 12h30 liga lá para marcar: 2979-5882


Um comentário:

Catia disse...

Ahhh que lindo esse pato/ganso!!